Trocas e devoluções | Maré Maria Moda Fitness

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Trocas e Devoluções - Vendas Varejo

Para Entender Nossa Política: Leia as Condições Abaixo de acordo com a solicitação desejada.

TROCAS E DEVOLUÇÕES - TERMOS GERAIS

Temos uma Política de Trocas e Devoluções que cumprem com nossas possibilidades, as necessidades dos clientes e que se baseia no Código de Defesa do Consumidor.

Ao adquirir nossas peças, você cliente concorda que as presentes condições de compra e venda, são portanto, as cláusulas de contratação por adesão que você irá assumir.

Ao recebermos o produto, este será encaminhado para análise da nossa equipe de Controle de Qualidade, o prazo para avaliação é de até 4 (quatro dias corridos) e, caso seja identificada alguma anormalidade comunicaremos sobre o reenvio dos produtos e sobre a cobrança dos custos de postagem.

Só aceitaremos produtos: Não usados, sem alteração (ajustes, etiquetas, bainhas, etc), não lavados, enfim, que estejam da mesma forma que foi recebidos pelo cliente, e com etiqueta de troca afixada à peça.

TROCA

Em conformidade a Lei nº 8.078 de 1990:
Art. 49.

As trocas dos produtos adquiridos na Maré Maria deverão ser solicitadas à empresa através do nosso site https://maremaria.troque.app.br/

O prazo para solicitação de uma troca é de 07 dias corridos a partir da data de recebimento da peça. Para o primeiro pedido, caso o cliente queira realizar uma troca, o frete de retorno da peça para a sede da Maré Maria fica por nossa conta, geraremos uma autorização de postagem para envio da peça. E o de reenvio, à custo da cliente, que pagará o frete no pedido de troca dentro do site. Para as solicitações seguintes (após o primeiro pedido), os custos de envio e reenvio ficam por conta do cliente. Obs.: Não trocamos peças do Outlet.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Em conformidade a Lei nº 8.078 de 1990:
Art. 49.

Se a devolução for por arrependimento, para restituição dos valores pagos a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, sem custo de frete do envio das peças de volta para a Maré Maria, conforme Código de Defesa do Consumidor. Após esse prazo, as solicitações não serão aceitas, e caso algum produtos seja devolvido sem prévia comunicação e liberação, serão imediatamente reenviados ao cliente.

Atenção: Caso a devolução por arrependimento seja PARCIAL (se o cliente optar por manter alguma(s) peça(s) do pedido), será observado para recálculo e estorno, as condições que o pedido original recebeu, como por exemplo, frete grátis, descontos e/ou presentes por valor mínimo de compra.

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Em conformidade a Lei nº 8.078 de 1990:
Art. 49.

RESTITUIÇÃO DE VALORES DEVIDO A DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Após recebermos os produto e aprovadas as condições de troca, a devolução dos valores pagos ocorrerão através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Caso o pagamento tenha acontecido através de cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, uma vez que o lançamento depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

Disponibilizamos também a opção de liberar o crédito em sua conta na Loja Maré Maria para utilizar em uma próxima compra, respeitando o prazo máximo de até 1 (um) ano para usá-lo, após esse período, o crédito expirará.

TROCA OU AJUSTE DE PRODUTO COM DEFEITO

Em conformidade a Lei nº 8.078 de 1990:
Art. 49.

No caso de defeito, pedimos um prazo máximo de 15 (quinze) dias para análise e solução caso confirmado o defeito de fabricação. Após recebermos e avaliarmos a peça, decidiremos sobre a troca ou ajuste. Reclamações de defeitos em peças entregues com prazo superior a 90 dias não serão aceitas.

Os custos de envio e reenvio de troca de mercadoria com defeito são de responsabilidade da Loja Maré Maria.

Caso seja constatado mau uso (rasgos, manchas por lavagem inadequada ou provenientes de sol/chuva ou produtos cosméticos, por exemplo) ou desgaste natural da peça, a Maré Maria se isenta de qualquer responsabilidade sobre troca e custos de reenvio do produto.

OBSERVADAS ÀS ORIENTAÇÕES ACIMA, PROSSIGA COM A SOLICITAÇÃO.

Solicite sua troca e/ou devolução de forma rápida e prática com o sistema de trocas Maré Maria - TROQUECOMMERCE. Acesse esse link e registre sua solicitação: https://maremaria.troque.app.br/

https://maremaria.troque.app.br/

Atenciosamente

Equipe Maré Maria

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.