Informações
Como Comprar
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.
Segurança
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
Garantia, Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções - Vendas Varejo
TROCAS E DEVOLUÇÕES - TERMOS GERAIS
Temos uma Política de Trocas e Devoluções que cumprem com nossas possibilidades, as necessidades dos clientes e que se baseia no Código de Defesa do Consumidor.
Ao adquirir nossas peças, você cliente concorda que as presentes condições de compra e venda, são portanto, as cláusulas de contratação por adesão que você irá assumir.
Ao recebermos o produto, este será encaminhado para análise da nossa equipe de Controle de Qualidade, o prazo para avaliação é de até 4 (quatro dias corridos) e, caso seja identificada alguma anormalidade comunicaremos sobre o reenvio dos produtos e sobre a cobrança dos custos de postagem.
Só aceitaremos produtos: Não usados, sem alteração (ajustes, etiquetas, bainhas, etc), não lavados, enfim, que estejam da mesma forma que foi recebidos pelo cliente, e com etiqueta de troca afixada à peça.
TROCA
As trocas dos produtos adquiridos na Maré Maria deverão ter solicitações realizadas exclusivamente através do e-mail seguindo as recomendações abaixo.
O prazo para solicitação de uma troca é de 07 dias corridos a partir da data de recebimento da peça. Para o primeiro pedido, caso o cliente queira realizar uma troca, o frete de retorno da peça para a sede da Maré Maria fica por nossa conta, geraremos uma autorização de postagem para envio da peça. E o de reenvio, à custo da cliente, que pagará o frete no pedido de troca dentro do site. Para as solicitações seguintes (após o primeiro pedido), os custos de envio e reenvio ficam por conta do cliente. Obs.: Não trocamos peças do Outlet.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Se a devolução for por arrependimento, para restituição dos valores pagos a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, sem custo de frete, conforme Código de Defesa do Consumidor. Após esse prazo, as solicitações não serão aceitas, e caso algum produtos seja devolvido sem prévia comunicação e liberação, serão imediatamente reenviados ao cliente.
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
RESTITUIÇÃO DE VALORES DEVIDO A DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Após recebermos os produto e aprovadas as condições de troca, a devolução dos valores pagos ocorrerão através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Caso o pagamento tenha acontecido através de cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, uma vez que o lançamento depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.
Disponibilizamos também a opção de liberar o crédito em sua conta na Loja Maré Maria para utilizar em uma próxima compra, respeitando o prazo máximo de até 1 (um) ano para usá-lo, após esse período, o crédito expirará.
TROCA OU AJUSTE DE PRODUTO COM DEFEITO
No caso de defeito, pedimos um prazo máximo de 15 (quinze) dias para análise e solução caso confirmado o defeito de fabricação. Após recebermos e avaliarmos a peça, decidiremos sobre a troca ou ajuste. Reclamações de defeitos em peças entregues com prazo superior a 90 dias não serão aceitas.
Os custos de envio e reenvio de troca de mercadoria com defeito são de responsabilidade da Loja Maré Maria.
Caso seja constatado mau uso (rasgos, manchas por lavagem inadequada ou provenientes de sol/chuva ou produtos cosméticos, por exemplo) ou desgaste natural da peça, a Maré Maria se isenta de qualquer responsabilidade sobre troca e custos de reenvio do produto.
OBSERVADAS ÀS ORIENTAÇÕES ACIMA, PROSSIGA COM A SOLICITAÇÃO:
Nos envie um e-mail com o que deseja trocar, ajustar ou devolver, insira no assunto TROCA - Número pedido.
Informe no corpo da mensagem o produto que deseja trocar/devolver e o motivo.
contato@maremaria.com.br
Seu e-mail será respondido em até 03 (três) dias úteis.
Prazos e Formas de Envio
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 5 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
Pagamento
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.